A relação jurídica do cidadão com a Administração Pública envolve os órgãos da Administração, o seu pessoal, o funcionamento de seus
serviços e a relação com os particulares, não sendo raro a ocorrência de excessos de burocracia e de abusos no posicionamento de superioridade ante os administrados, ultrapassando direitos em afronta à lei e à Constituição. Várias são as desconformidades nesse campo do Direito, abrangendo exemplos desde a redução de benefícios salariais de servidores, sindicâncias e cerceamento de defesas até o impedimento de emissão de alvarás e de negativas de fornecimento de medicamentos. Disponibilizamos nossos serviços para análises individuais e personalizadas.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.